Conquiste agora a sua carta Double Deal.
Ela vale 1 prato GRÁTIS no Sí Señor!
Está de volta a promoção mais esperada dos últimos tempos, totalmente repensada para você.
Você compra um prato e ganha uma carta!
E depois, na sua próxima visita, ao comprar um prato você ganha
outro de valor igual ou menor GRÁTIS!
Como conseguir o seu Double Deal?

Almoçando no Sí Señor
qualquer dia

jantando no Sí Señor
de sexta a domingo

Participando dos
sorteios periódicos
Como participo dos sorteios?
Como troco a carta por um
prato Grátis?

1. Visite o Sí Señor com seu Double Deal em mãos em qualquer dia, exceto sextas e sábados no jantar. Não é necessário efetuar a validação!
2. Apresente o Voucher no mesmo restaurante para o garçom.
3. Compre qualquer prato de sua preferência.
4. Escolha outro prato para ganhar GRÁTIS (de valor igual ou menor ao comprado, não válido para buffet de almoço, rodízio, pedidos para viagem ou delivery).
Regulamento
• Compre qualquer prato de sua preferência. Escolha outro prato para ganhar GRÁTIS (de valor igual ou menor ao comprado).
• Promoção válida para todos os dias, exceto sextas e sábados no jantar e no almoço em unidades que operam com buffet .
• Verifique o funcionamento de cada unidade clicando aqui.
• Retorno aceito somente na mesma unidade em que o voucher foi adquirido.
• A promoção não é válida para rodízio, buffet, pedidos pra viagem e delivery.
• A gorjeta é opcional e não está incluída.
• O Double Deal não gerará crédito no pagamento da conta.
• Promoção não cumulativa com outras ações promocionais.
• Promoção válida por tempo limitado. Reservamo-nos o direito de alterá-la ou encerrá-la a qualquer momento, sem aviso prévio.
• Peça ao garçom o seu voucher. Nós não o forneceremos após o cliente sair do restaurante.
• A utilização somente até o prazo de validade que consta no cupom físico, fique atento!
Dúvidas frequentes
Preciso validar meu Double Deal?
Não é mais necessário validar. Basta ir até a unidade onde você recebeu o voucher e apresentá-lo ao garçom responsável pelo seu atendimento. O uso está liberado de forma simples e prática.
Posso trocar minha carta qualquer dia e em qualquer Sí Señor?
A troca da carta pode ser feita somente na unidade onde ela foi recebida. Você pode trocá-la no período do jantar de segunda a quinta ou de terça a quinta dependendo da unidade, consulte regulamento acima para confirmar.
Eu preciso pedir a carta ao garçom?
Sim, peça sua carta ao garçom responsável pelo seu atendimento e ele te entregará.
Eu preciso levar a carta ou o voucher já validado?
Caso você já tenha validado o seu voucher pode utilizá-lo normalmente. Caso ainda não tem validade, não é mais necessário efetuar a validação.
Funciona no Delivery?
Não. Não é possível utilizar a sua carta para pedidos de delivery.