Conquiste agora a sua carta Double Deal.
Ela vale 1 prato GRÁTIS no Sí Señor!
Está de volta a promoção mais esperada dos últimos tempos, totalmente repensada para você.
Você compra um prato e ganha uma carta! E depois, na sua próxima visita, ao comprar um prato você ganha
outro de valor igual ou menor GRÁTIS!
Como conseguir o seu Double Deal?

Almoçando no Sí Señor
qualquer dia

jantando no Sí Señor
de sexta a domingo

Participando dos
sorteios periódicos
Como participo dos sorteios?
Como troco a carta por um
prato Grátis?

1. Visite o Sí Señor com seu Double Deal em mãos em qualquer dia, exceto sextas e sábados no jantar. Não é necessário efetuar a validação!
2. Apresente o Voucher no mesmo restaurante para o garçom.
3. Compre qualquer prato de sua preferência.
4. Escolha outro prato para ganhar GRÁTIS (de valor igual ou menor ao comprado).
Regulamento
• Compre qualquer prato de sua preferência. Escolha outro prato para ganhar GRÁTIS (de valor igual ou menor ao comprado).
• Promoção válida para todos os dias, exceto sextas e sábados no jantar. Verifique o funcionamento de cada unidade clicando aqui.
• Retorno aceito somente na mesma unidade em que o voucher foi adquirido.
• A promoção não é válida para rodízio, buffet, pedidos pra viagem e delivery.
• A gorjeta é opcional e não está incluída.
• O Double Deal não gerará crédito no pagamento da conta.
• Promoção não cumulativa com outras ações promocionais.
• Promoção válida por tempo limitado. Reservamo-nos o direito de alterá-la ou encerrá-la a qualquer momento, sem aviso prévio.
• Peça ao garçom o seu voucher. Nós não o forneceremos após o cliente sair do restaurante.
• A utilização somente até o prazo de validade que consta no cupom físico, fique atento!
Dúvidas frequentes
Preciso validar meu Double Deal?
Não é mais necessário validar. Basta ir até a unidade onde você recebeu o voucher e apresentá-lo ao garçom responsável pelo seu atendimento. O uso está liberado de forma simples e prática.
Posso trocar minha carta qualquer dia e em qualquer Sí Señor?
A troca da carta pode ser feita somente na unidade onde ela foi recebida. Você pode trocá-la no período do jantar de segunda a quinta ou de terça a quinta dependendo da unidade, consulte regulamento acima para confirmar.
Eu preciso pedir a carta ao garçom?
Sim, peça sua carta ao garçom responsável pelo seu atendimento e ele te entregará.
Eu preciso levar a carta ou o voucher já validado?
Caso você já tenha validado o seu voucher pode utilizá-lo normalmente. Caso ainda não tem validade, não é mais necessário efetuar a validação.
Funciona no Delivery?
Não. Não é possível utilizar a sua carta para pedidos de delivery.