CENTRAL DO CLIENTE

CENTRAL DO CLIENTE (SAC)

Tire suas dúvidas ou fale conosco para ocorrências de compras no site ou da utilização dos nossos

serviços em nossos restaurantes:

Horário de atendimento do SAC (segunda à sexta das 9h às 18h).

ABRA SUA OCORRÊNCIA

Campos com * são obrigatórios

Contate-nos

TIRE SUAS DÚVIDAS

Caso não encontre sua dúvida abaixo envie um e-mail para sac@sisenor.com.br ou preencha o formulário ABRA SUA OCORRÊNCIA ao lado.

  • Qual a validade do meu voucher do Rodízio Tex-Mex?

    Os vouchers gerados e não utilizados em até 7 dias expiram automaticamente após este prazo.

  • Quero cancelar meu voucher, como devo fazer?

    Como estes pacotes são pagos no ato do consumo, no restaurante, não é necessário cancelar. Os vouchers gerados e não utilizados em até 7 dias expiram automaticamente após este prazo.

  • O voucher do Rodízio Tex-Mex pode ser usado em feriados?

    Sim, o voucher pode ser utilizado em qualquer dia da semana.

  • Tenho que consumir um prato obrigatoriamente para utilizar o Open Bar?

    Não. O Open Bar no valor de R$66 reais é mediante o consumo de um prato (exceto sobremesas e pratos Kids), mas ele pode ser conusmido pelo valor integral de  R$89 sem a necessidade do consumo de um prato.

  • Que bebidas estão inclusas no Open Bar?

    Frozen Margarita, Mojito, Chopp lager, Chopp Ipa, Capirinñas¹, Clericot, Sangria, Gin Tônica, Pinã Colada, Negroni, Aperol Fizz, El Patron e Bali Hai


    *São válidos os sabores das caipirinhas de cachaça D´Boa, vodka Kawaii, sake Thikará.


    *Bebidas alcoólicas são proibidas para menores de 18 anos.


  • Quais as unidades que servem o rodízio?

    Atualmente só temos o Rodízio Tex Mex (Texas BBQ – Rodízio Churrasco Americano), que é servido apenas na unidade do Itaim Bibi, em São Paulo. Para saber mais, clique aqui.

  • O que está incluso no cardápio do rodízio Texas BBQ – Rodízio Churrasco Americano?

    RODANDO: Costela com barbecue, Camarão empanado, Mini burges premium, Linguiça artesanal, Galeto grelhado, Quesadilha de queijo, Tacos de carne, Burritos de carne, Enchillada de frango com cheddar, Onion Rings e Taquitos de Hot Dog


    ACOMPANHA: Arroz da casa, batata rústica, chili com carne, frango marinado desfiado, salada juliana, tortillas e nachos, guacamole, sour cream, pico de gallo e cebola vinagrete


    OPÇÕES VEGGIE: Quesadilla, legumes grelhados, chili grãos e vegetais, tacos e burgers veggie*


    SOBREMESA: Churros, doce de leite e sorvete de creme

  • Vocês aceitam vale refeição? Quais as formas de pagamento?

    Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Amex, Dinners, Elo e Good Card (apenas crédito), além dos convênios Vale Refeição, Visa Ben Refeições, Alelo, Elo, Sodexo, Ticket Refeição e PIX. Não trabalhamos com cheques ou moedas estrangeiras.

  • Sou aniversariante, o que eu ganho?

    Os aniversariantes ganham uma sobremesa Oreo Madness na semana do seu aniversário. Vem comemorar conosco!

  • Posso fazer reservas?

    A reserva não é obrigatória. O atendimento é realizado por ordem de chegada, de acordo com a disponibilidade de mesas.


    Algumas unidades já possuem um link para reservas e fila de espera online. Clique aqui para conferir. Mas, atenção pois as reservas possuem tolerância de 15 minutos.

  • Tive problemas com meus pedidos nos aplicativos de delivery, o que devo fazer?

    Fale diretamente com nosso atendimento El Chef – whatsapp (11) 94113 8183 ou abra uma ocorrência no SAC.

  • Como ganho e uso o cupom El Doble?

    Jantando no Sí Señor de quinta a sábado (a partir das 18h) você ganha um cupom para consumir o mesmo prato com 100% de desconto nas noites de segunda a quarta. Fique atento à data de validade registrada no cupom.

  • É possível prorrogar o meu cupom El Doble?

    A troca do cupom da promoção El Doble só é válida na mesma Unidade em que ele foi adquirido, somente até o prazo de validade que consta no cupom físico e não é possível fazer a prorrogação dos vouchers.

  • Crianças até que idade não pagam?

    Crianças até 6 anos não pagam, de 7 a 12 anos pagam metade do valor e de 13 anos para cima pagam o valor integral no rodízio. Para consumo à la carte não há isenção de cobrança para crianças.

  • Quais os horários de funcionamento das unidades e do delivery?

    Para saber os horários de nossas casas, clique aqui

  • Vocês têm pratos vegetarianos?

    Nosso cardápio vegetariano inclui: Nachos Supreme, Chili Veggie (à base de grão de bico, beterraba e proteína de soja), Nachos com Guacamole, Quesadilla, Crunch Tacos, Enchiladas e Burritos de legumes salteados, Queso Curado, Burger grãos e vegetais, Potato Skin, Poppers, Mozzarela Bits, Onion Rings, Papas Fritas e Guaca Salad.

  • Como faço para ver o cardápio das unidades?

    Para conferir nosso cardápio, clique aqui

  • Posso levar meu PET?

    Atualmente apenas as unidades de Moema, Pinheiros, Mooca, Ribeirão Preto e Consolação são pet friendly, ou seja, aceitam animais de estimação.

  • Como faço para trabalhar no Sí Señor?

    Faça seu cadastro em nosso portal, clicando aqui 

  • Vocês têm desconto para quem fez cirurgia bariátrica?

    Não temos descontos específicos, mas é possível adquirir pacotes com desconto, com compra de vouchers antecipada via site. Além disso, em nosso cardápio à la carte temos uma variedade de pratos, com diversos tamanhos de porções.

  • O buffet de almoço funciona em todas as unidades?

    No momento o buffet de almoço funciona apenas nas unidades da Unidades Consolação, Alameda Santos, Itaim Bibi, Pinheiros, Shopping Eldorado e Shopping Tamboré.

Share by: